Olá, meu nome é Nathália, tenho 36 anos, sou casada há 15 anos e mãe de 3 filhos. Sou uma amante apaixonada do mundo da beleza e da maquiagem. Vou contar um pouquinho sobre minha tragetória…

Quando tinha 22 anos, a maquiagem estava longe de ser uma parte importante da minha vida. Na verdade, eu mal sabia como aplicar batom.

No entanto, comecei a notar o poder embelezador e transformador da maquiagem e como ela elevava a autoestima e confiança das mulheres, e assim meu fascínio pelo universo da beleza nasceu.

Em 2009, tomei a decisão de fazer um curso de automaquiagem no Senac, e esse passo mudou completamente o meu destino. O que começou como uma experiência casual se transformou em uma paixão avassaladora.

Concluí o curso e decidi mergulhar de cabeça no mundo da maquiagem. Para aprimorar minhas habilidades, tornei-me também uma maquiadora profissional e especialista em design de sobrancelhas.

Ao longo dos anos, tive a oportunidade incrível de compartilhar meu conhecimento com outras pessoas. Ministrei cursos individuais e em grupo, mas a experiência mais gratificante foi meu trabalho voluntário em uma ONG na minha cidade, em Minas Gerais.

Durante dois anos, tive o privilégio de ajudar mulheres de todas as idades a elevar sua autoestima através da maquiagem. Essa experiência me ensinou que a maquiagem vai muito além de produtos e pincéis – ela tem o poder de transformar vidas.

Pós pandemia em 2020, resolvi me dedicar a família até hoje em 2023, com mais de 12 anos de experiência, estou ansiosa e apaixonada por compartilhar tudo o que aprendi e conquistei no mundo da maquiagem.

Meu blog é um espaço onde quero ajudar iniciantes a descobrirem o incrível potencial da maquiagem e, ao mesmo tempo, lembrar a todas as mulheres que a beleza está em cada um de nós. A maquiagem é apenas uma ferramenta para realçar o que já está lá.

Sejam bem vindas ao Blog da Maquiagem, onde a beleza se encontra com a autoestima, e todas são convidadas a aprender, crescer e brilhar juntas.

Com carinho, Nathália.